DEPOIMENTOS


Irene da Silva

Sempre gostei do Feng Shui, e adorei conhecer uma profissional como a Raquel que me ajudou a usar esta técnica com conhecimento profissional que ela tem. Adorei os resultados obtidos com o trabalho dela! Vale a pena conhecer o trabalho desta profissional, ela é fantástica! Adorei seu trabalho Raquel.


Anete B.E.Effting
Minha casa sempre foi meu refúgio, a expressão de quem sou, muito além dos modismos. Sempre busquei fazer dela um lar, onde todos se sentissem aconchegados e protegidos. Depois que passei a usar o Feng Shui Tradicional, percebo que esta qualidade de acolhimento aumentou ainda mais. Parece que há mais harmonia, clareza e fluidez nos relacionamentos. Os eletrodomésticos, encanamentos, móveis estragam menos – e quando estragam, é porque o cômodo onde eles estão apresentam energias nocivas e somos “expulsos” de lá. Parece que a casa cria uma inteligência energética própria e tudo o que temos a fazer é nos integrar a este fluxo para vivermos da melhor maneira possível.


Edelgard Passold
Gosto e acredito no FENG SHUI, pois consegui fazer uma boa harmonização na minha casa. Tudo flui melhor, há mais paz e mais comprenssão das pessoas que nela habitam.


Nana Horbe
O Feng Shui tem sido muito importante em minha vida a mais ou menos 10 anos! Conheci as tecnicas com a Raquel, e não poderia ter sido uma experiencia melhor, desde que comecei a harmonizar os ambientes as energias se modificaram! Claro que todo esse movimento gera mudanças, afasta quem não esta energéticamente compativel e muitas vezes mexe com tudo ao nosso redor!Mas percebo com o passar dos anos que nada que se modificou valia a pena ficar como estava! Me sinto mais equilibrada com o Feng Shui, e percebo que em momentos de crise consigo me manter mais forte , talvez por estar em equilibrio com os ambientes e com os elementos da natureza! O que mais me facina, é que ao iniciar-mos o processo de harmonização dos ambientes com o Feng Shui, nos tornamos mais conscientes de nós mesmos, e claro somos mais cobrados em nossa maneira de viver, pois nossa energia se eleva.....então passamos a ver as coisas de um novo modo....porem isso nos eleva! O que é ao meu ver o objetivo! Bom finalizando meu depoimento,gostaria de colocar que nunca fiz o Feng Shui com outro consultor, porem não imagino pessoa melhor que a Raquel, pois sua sensibilidade e capacidade de entendimento não só tecnico como emocional fazem com que mesmo o processo mais dificil de mudança passe como uma etapa...e não um castigo! Então obrigada, e MUITO SUCESSO!!!!


Rosane Kurzhals
Meu primeiro contato com o trabalho de Feng Shui da consultora Raquel foi em 2007, quando ela reorientou a energia do meu escritório de publicidade, que, na época, apesar de ter bom faturamento, não conseguia retê-lo. Seu trabalho foi essencial tanto para localizar o problema quanto para saná-lo e seus efeitos foram muito além do equilíbrio de caixa do meu negócio. Afetou o sentido da minha vida. Graças a este primeiro passo, me fortaleci a outros que me ajudaram a me libertar de velhos padrões e criar novos, mais saudáveis e harmonizados com a minha identidade. Atualmente continuo com meu negócio, bem como com outras atividades resgatadas neste processo e que, além de me gerar mais renda, trazem grande realização à minha vida. Não abro mão de fazer, anualmente, os ajustes necessários para garantir esse apoio fundamental na minha vida. Fazer o Feng Shui com a Raquel é como descobrir que existe uma bússola capaz de nos guiar para mantermos sempre o foco sobre quem somos e onde estamos e como podemos ajustar o curso da viagem para chegar onde queremos.


Luciana Macedo

Estou há tempos para vir aqui e escrever meu depoimento, que acredito ser muito interessante para quem duvida dos benefícios de um feng shui bem elaborado, feito por uma profissional experiente, carinhosa e hiper atenciosa, que é a Raquel. Pois bem, achei a Raquel depois de uma exaustiva pesquisa sobre algum profissional que fosse muito bem qualificado para fazer a harmonização para o meu novo lar, um apartamento pequeno mas muito charmoso, mas que representou uma mudança geral na minha vida. Eu estava tendo uma vida afetiva muito aquém do que eu desejava para mim e estava vibrando muito a chegada de um novo amor e com ele poder construir minha família, ter filhos e ser muito feliz. Foi o aspecto que mais frisei para a Raquel, além de querer atenção especial em todas as outras áreas da minha vida, claro. A Raquel, pessoa estudiosa, dedicada e iluminadíssima foi extremamente atenciosa em todos os detalhes da harmonização com o feng shui tradicional ( muito diferente dos "feng shui fast food" que vemos por aí) no meu novo lar e até sugeriu uma harmonização especial para a parte afetiva!! Fiz tudo q ela me orientou, passo a passo e em cada detalhe procurei ser o mais fiel possível às orientações dela. Conclusão: em 8 meses, meu grande amor apareceu, na verdade, retornou! Sim, depois de 20 anos, meu primeiro namorado me procurou por e-mail, ele nunca tinha se casado e nunca teve filhos ( como eu!)... passamos a nos corresponder via e-mail por um mês, e qdo nos encontramos pessoalmente, foi como reencontrar um tesouro perdido! Já no terceiro encontro decidimos ficar juntos para sempre e tentar nosso primeiro filho! Depois de 6 meses, engravidei e hoje estou no terceiro mês, esperando um garotão que terá o nome do papai!! Agora, procurei novamente a Raquel, para fazermos os ajustes anuais para que possamos receber nosso bebê com as melhores enrgias possíveis! Acredito firmemente no poder de mentalização que temos e se pudermos utilizar as ferramentas corretas para potencializar estas boas vibrações, nada, nada nos impedirá de sermos felizes, sempre!


Luis Alberto da Cunha

Olá , Meu nome é Luiz moro no rio sou empresário ,tenho uma empresa há 10 anos no mercado de instalações eletricas LPI e a empresa não atravessava dificuldades mas altos e baixos financeiros, acreditando ser um desequilibrio resolvi investir no Feng shui para tentar harmonizar os ambientes da empresa visto que minha esposa já havia feito isso na nossa residencia com resultados rápidos e maravilhosos, tanto para a familia como um todo, como para cada um de nós. A Sra Raquel pesquisadora e estudiosa no assunto atendeu-nos prontamente fazendo um projeto .Como empresário lidando dia a dia com o concreto e o exato ,sendo assim um pouco cético, tive que me render a essa energia auspiciosa que conseguiu levar minha empresa a estabilidade financeira .


Cris (Rio de janeiro)
apliquei Feng shui na minha casa por intermedio de Raquel que é um amor de pessoa ,dedicada e responsavel duas coisas que pra mim são muito importantes ,já tinha um fascinio pela tecnica chinesa que só fez aumentar vendo os resultados que obtive.apliquei na minha casa e agora na firma da familia e breve no meu proprio negocio. parabens Raquel vc é uma excelente profissional. namastê Cris


Lucia

Acredito que o primeiro passo para o bom resultado do Feng Shui, é acreditar (fe) Por isso acredito que os resultados aconteceram rapidamente, e confesso que hoje já é uma necessidade, costumo comparar com a oração que depende muito da sua fé. Depois que realizei o Feng Shui em minha casa, a minha vida melhorou em todos os sentidos (familiar, profissional, etc ), e é impressionante voce visualizar estas mudanças, não só para voce, como para todos que estão no mesmo ambiente.


Daniele R. da C. Machado

Faz algum tempo que ouvi falar do Feng Shui pela primeira vez quando eu ainda morava na casa da minha mãe. Ela resolveu aplicar o feng shui em nossa casa onde morávamos eu, minha irmã meu pai e ela. Eu, apesar de formada, estava estagnada na carreira de fisioterapeuta. Após alguns meses da harmonização do apartamento onde morávamos a minha vida foi mudando sutilmente pra muito melhor. Pequenas mudanças e grandes felicidades. Hoje eu tenho a minha própria clínica de fisioterapia junto ao meu futuro esposo, trabalhando muito e colhendo os frutos disto, ao lado de alguém que parece-me ter sido feito sob encomenda pra mim - morando no nosso próprio apartamento. Com a experiência do primeiro Feng Shui, chamei a Raquel logo pra fazer a análise da nossa clínica e de nosso novo apartamento... Pouquíssimo tempo se passou desde então e as pequenas mudanças já aparecem! Agradeço ao Feng Shui e mais ainda pq através dele conheci esta pessoa maravilhosa que é a Raquel, que além de ter um espírito lindo ajuda ao próximo com seu maravilhoso dom!! Parabéns Raquel e muito obrigada! Futuramente tenho certeza de um novo depoimento, desta vez meu e do Thiago, cheio de coisas boas


Dr. Gilberto Graff- Médico Fisiatra- Acupunturista
O objetivo desta é aproveitar este espaço para dar um depoimento de livre e espontânea vontade, sobre a técnica oriental do feng Shui. Não posso me furtar de dar a minha opinião, embora leiga, sobre a utilização do Feng Shui no meu trabalho e no meu domicílio. Não sou especialista no assunto, apesar de muito interessado nele, pois que após a sua utilização nestes ambientes acima citados, pude perceber um ganho real global, melhorando as relações humanas, as quais se tornaram mais amistosas, tornando o ambiente ainda mais calmo, leve, próspero e harmonizado. Penso que esta técnica oriental é um instrumento valioso que podemos utilizar no nosso dia a dia, sendo mais um mecanismo para melhorar nossa qualidade de vida. Por fim ele deve ser realizado por profissional competente especialista na área, pois que, bem aplicado, pode trazer bons resultados, conforme acima citados.


lucia
Conheci a Raquel em meados de 2004. Minha vida, de um modo geral estava estagnada, especialmente a carreira profissional. Fizemos a harmonização do meu apto e em 06 meses (02/2005) obtive uma promoção, mudei de casa e de cidade. Em abril de 2006 fizemos a harmonização do apto para o qual havia me mudado. Em seguida conheci uma pessoa comecei um novo relacionamento amoroso e... Em julho de 2006 fui convidada para trabalhar em outra cidade, mudei novamente. Harmonizamos também esse apto e eu e minha filha estamos muito felizes aqui. Anualmente fizemos os ajustes, mas agora eu digo para a Raquel "não quero mudar logo, por favor,". São maravilhosas as mudanças que o Feng Shui pode proporcionar na nossa vida. A Raquel é muito especial e sabe aplicar muito bem está técnica.


Dra. Jackeline Coimbra
Antes de montar meu consultório conheci a Raquel e pedi que fizesse uma análise do novo endereço, antes mesmo de assinar o contrato, foi a melhor atitude que tive, pois as análises feitas pela Raquel através do feng-shui foram ótimas. Fiz as adequações do ambiente baseado no feng-shui e as coisas começaram a fluir naturalmente e a cada ajuste anual feito tudo melhora! Até os pacientes percebem e comentam que o ambiente do consultório é agradável e que se sentem muito bem aqui. Fiquei muito satisfeita tanto com o feng-shui quanto com a Raquel que é uma pessoa maravilhosa e iluminada!


Família Fischer & Costa
Foi através de uma grande amiga, a Lúcia, que conhecemos a Raquel e com ela toda a harmonização de ambientes com o Feng Shui. Sempre tivemos uma vida muito boa, mas com os ajustes em nosso primeiro apartamento e todo estudo individualizado dos membros da família , percebemos que fatos importantes começaram a acontecer : primeiro foi que minha saúde melhorou bastante ( tinha dor de cabeça quase que frequente), a vida profissional do Fischer começou a "decolar" , conseguimos avanços na situação financeira, e o Leonardo, digamos, ficou mais tranquilo. Agora estamos morando em outra cidade ( devido a promoção do Fischer) . Já providenciamos a harmonização neste novo ambiente e análise de cada membro da família. Estamos bem e felizes nesta nova fase. O Feng Shui só acrescentou coisas boas e somos gratos pelos ensinamentos sábios repassados por nossa amiga Raquel. Um grande beijo e até mais. Fischer , Célia e Leonardo.


Jean Romano Mondini
Olá, fizemos Feng-Shui há algum tempo em nossa casa. É IMPRESSIONANTE como as datas dos acontecimentos mais significativos foram acertadas pela Raquel Pereira Reis, entre outros benefícios almejados. Depois disso comecei a chamá-la de Bruxa-Véia, porém, com todo carinho de um primo querido, lógico. Beijo.




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.