DICAS ANUAIS 2019- ANO PORCO DE TERRA YIN



Seguem algumas dicas especiais para o ano de 2019.

ANO PORCO DE TERRA YIN





Para todas as construções, independente da direção eletromagnética de cada imóvel. É importante lembrar, entretanto, que embora as estrelas anuais sejam importantes, se o cômodo de uma casa apresenta uma boa constituição energética, uma energia anual desfavorável, dificilmente afetará negativamente aquela área. Por outro lado, se a combinação das estrelas não for auspiciosa, uma estrela anual favorável provavelmente ajudará muito.


---  ESTRELAS BENÉFICAS- aproveite!  ---

Estrela 1 no OESTE (W)

Para o Oeste (W) = Intuição e sabedoria 

O Oeste (W) tem energia metálica inerente e há uma relação agradável entre as duas estrelas do ponto de vista de cinco elementos quando o metal encontra água e isso cria um ciclo de geração energética entre os dois elementos, já que temos água para melhorar o metal.

Em geral, o Oeste é uma área encantadora em 2019, especialmente para a filha mais nova da casa ou empresa em 2019 e também terá um efeito positivo em todas as mulheres este ano, se ativado corretamente.

Para essas pessoas com quartos, escritórios ou portas principais nesse setor terão muita sorte e sucesso em 2019.



Nesse setor podem ser inseridas cores da água (preto ou azul) em objetos decorativos e almofadas, abajures, tapetes etc.



Coloque aprimoramentos criativos como um ábaco, conjunto de caligrafia, ferramentas de artista como telas, pincéis etc, para ativar a criatividade e os estudos.

Uma cura poderosa e pouco conhecida é colocar 68 Moedas Chinesas do I Ching embrulhadas em um pano dourado no Oeste (W) da casa, onde temos a estrela 1 trazendo sorte, na carreira, riqueza, intuição e sabedoria.


68 moedas



Captador de Energia





Para trazer novas oprtunidades, ganhos em investimentos financeiros, realizações acadêmicas e também romance e relacionamentos  para 2019 utilizar um captador de energia no setor.


Talismã Moeda Dragão e Fenix



O talismã moeda Dragão e Fênix; pode ser utilizado ao lado de sua cama, para estudar, ativar a

criatividade e os negócios em sua mesa. Para as estrelas voadoras, você também pode usá-lo para

proteção das estrelas nocivas mensais # 2 e # 5 para esorte e para estrela # 1 anual evitando problemas legais e proteção contra concorrentes empresariai




A Estrela 1 também pode trazer romances se no Oeste (W) se encontra o dormitório, especialmente para as mulheres jovens.



Caso tenha uma cama no setor Oeste (W) esse ano, sugere-se a colocação de uma cabaça dourada para proteger a saúde .


Se sua casa ou escritório tem uma porta da frente no oeste em 2019, é muito importante que você não bata a porta e, se possível, instale uma dobradiça de fechamento macio, pois ruídos altos podem ativar os efeitos maléficos dos três San Sha.*

Você também deve tentar evitar que portas internas ou janelas sejam batidas nesta área durante 2019 e evitar cavar ou renovar sua propriedade nesta área.



* Detalhes de San Sha em :



É essencial que você evite fazer qualquer tipo de renovação ensurdecedora ou trabalho de re-decorações na parte Oeste (W) da sua casa ou escritório entre 3 de fevereiro de 2019 e 3 de fevereiro de 2020.

Você não deve perturbar o chão, cavando buracos, construindo fundações ou realizar qualquer trabalho de manutenção com qualquer equipamento alto nas áreas dentro ou fora de suapropriedade ou jardim.

Caso não tenha outra opção senão executar o trabalho no Oeste , sugiro que coloque um sino de vento de metal com seis varas entre o prédio e o local da escavação /restauração e colocar um par de Chi Lin para proteção.
Chi Lin

Se usar móveis e decorações no oeste este ano para melhorar a estrela # 1, você deve colocar móveis com ondas e ondulações, pois esta é uma ótima cura da água.













Caso tenha alguma flecha venenosa externa, ou linha de energia influenciando esse quadrante, poderá afetar os homens da casa ou escritório.Para isso é importante o uso de um talismã Baguá Animais apontando para a flecha venenosa.





Resumo para o ano 2019:

Os melhores meses de 2019 são Fevereiro, maio, junho, julho, setembro e novembro.

Evite ativar esta área com ruídos altos; Mantenha-se quieto e evite a todo custo trabalhos de construção ou reforma.

Conselhos de curas para 2019


  • · Evite velas ou cores de fogo como vermelho rosa, roxo, laranja ou Borgonha no Oeste(W) em 2019, azuis, negros, cinza ou carvão são boas cores para usar.
  • · Uma cabaça dourada é muito auspiciosa para um quarto que cai no Oeste(W). Isto é especialmente importante se você não está com boa saúde.
  • · Coloque um ábaco, conjunto de caligrafia, ferramentas de artista como telas, pincéis, livros etc, para ativar a criatividade, os estudos e a literatura.
  • · Colocar 68 Moedas Chinesas do I Ching embrulhadas em um pano dourado na área  Oeste(W) trazendo sorte na carreira, riqueza, intuição e sabedoria.
  • · Para trazer novas oportunidades, ganhos em investimentos financeiros, utilizar um captador de energia no setor.


Estrela 4 no  NORTE ( N )

Para o Norte (N) = Lugar para namorar  realizar desejos!


A estrela anual ocupa o palácio Norte(N) em 2019 governa romance, viagem, beleza, talentos criativos, acadêmicos e artísticos, sabedoria e inteligência, bem como o autodesenvolvimento.

Para os solteiros que ficarem uma boa parte do tempo em algum aposento no Norte (N) do imóvel; terão boa sorte nos relacionamentos em 2019.

Estrela das artes, educação, beleza e amor.



Área muito favorável em 2019 para lojas de roupas, acessórios, jóias, produtos de beleza , esteticistas e cabeleireiros e a todos envolvidos na modelagem, e os artistas (cantores, atores, pintores, escritores, educadores, professores), especialmente se houver entrada principal, escritório ou sala.



Talismã Coração


Como temos uma Flor de pêssego natural em 2019, para aumentar essa influência, você deve colocar um talismã desejos do coração no norte de sua casa ou escritório durante 2019. Esse talismã é um poderoso potencializador para a manifestação da paz e amor para 2019.Esse talismã pode ser colocado ao lado das metas anuais 2019.




Este também é o local das metas anuais: anote tudo que você deseja alcançar em sua vida num papel verde, dentro de um envelope azul e coloque no Norte(N) do imóvel e enquanto você anota, tente visualizar o resultado positivo que você está procurando, ele realmente faz a diferença.



Podem ser feito um painel de imagens do que pretende ser alcançado no ano. Um exemplo seria uma imagem de uma bela casa que você deseja um homem ou uma mulher que você admira um carro novo, o número de filhos que você gostaria viagens, cursos, etc. Basta criar uma placa de sonho com tudo o que você deseja fixado nesse local como um painel de fotos, por exemplo,



Existem grandes probabilidades de nascimentos de filhos inteligentes, que podem ser ativados nessa área. Se você quer melhorar a fertilidade é possível exibir amendoim em casca ou quaisquer produtos de sementes, como sementes de melão preto ou vermelho (Gua Zi). Em mandarim, amendoins são chamados de "hua-sheng 'e para o chinês esta palavra é onomatopéica em que o som do que significa o nascimento de muitas crianças. Você deve exibi-los no Norte(N) do quarto e do imóvel em questão.



Para estimular a criatividade e favorecer o romance, o ideal é usar cores e formatos associados ao elemento Água. Para ativar os estudos os concursos e a criatividade, use um bambuzinho em uma jarra de água no setor.




Para ativar os romances, flores frescas podem ser exibidas neste ponto da casa para levantar o Chi. Uma cura crucial para o Norte (N) em 2019 é uma Kwan Yin que serve para proteger e melhorar os relacionamentos a carreira e também para proteger contra ataques físicos e psíquicos. Se você tem patos mandarim esta é uma área boa para tê-los e quaisquer outros símbolos do romance como casais abraçados etc.


Caso você seja um artista, escritor ou estudante, pode colocar perto de onde você estuda / escreve / pinta/cria,um conjunto de caligrafia chinesa ou ocidental ou 4 canetas. 

Coloque fotos de entes queridos ou imagens de amor para aprimorar relacionamentos ou atrair um novo amor. Isso pode feito com fotos, pinturas ou estátuas, certifique-se sempre há um par na imagem.

Esta estrela vai beneficiar a aqueles nascidos no ano do Rato e o filho do meio.










Com a porta principal no norte(N) de sua casa ou escritório durante 2019 e com as curas anuais no local podem ocorrer novas oportunidades e muitas chances de viajar este ano.





Coloque fotos de entes queridos ou imagens de amor para aprimorar relacionamentos ou atrair um novo amor. Isso pode feito com fotos, pinturas ou estátuas, certifique-se sempre há um par na imagem.


Cuidados devem ser tomados se a entrada de sua casa ou quarto (especialmente para casais) for ao norte, escândalos sexuais são muito prováveis. Use um pouco de vermelho para enfraquecer a influência da Estrela 4.









Resumo para 2019

  • Evite elementos de fogo e cores como vermelho, rosa ou roxo. As boas cores são azuis ou pretas. 
  • Use azul em seu décor se este é o seu escritório ou quarto. 
  • Para escritório e estudos, coloque uma luz de tarefa e um globo de cristal nas mesas de trabalho. Os artigos azuis podem ser adicionados na mesa, por exemplo, papel azul, livros azuis etc. 
  • Evite exibir muitos objetos metálicos aqui, especialmente grandes enfeites pesados. 
  • Flores frescas ou pequenos vasos de plantas de folhas verdes ou florescimento pode ser exibido neste local da casa para levantar o qi. Flores azuis ou verdes são uma boa escolha. 
  • Coloque uma estátua de Kuan Yin no Norte para garantir e reforçar e proteger o romance / relacionamentos, carreira e estudantes são protegidos e reforçada em 2019 
  • Se você tem patos mandarim esta é uma boa área para tê-los e quaisquer outros símbolos de romance como casais abraçados 
  • Coloque fotos de entes queridos ou imagens de amor para melhorar relacionamentos ou atrair novo amor. Isso pode ser feito com fotos, pinturas ou estátuas, verifique se há sempre um par na imagem. 


Estrela 6 no LESTE (E) 

Para o Leste (E) = Sucesso e dinheiro 

A estrela anual que voa para o Leste (E) traz prosperidade sorte, bem como o poder a autoridade e a sorte do Céu. Excelente para carreira, riqueza, políticos, líderes e todos os envolvidos no mercado imobiliário.

Aqueles que têm portas ou escritórios principais no setor Leste (E) serão muito beneficiados e podem esperar muito sucesso e excelentes negócios quando o Leste (E) estiver ativado corretamente este ano.
Muitas possibilidades de dinheiro e sorte não faltarão para nascidos em anos Coelho e para o filho mais velho.




Estrela das forças militares e de segurança. Adequado para aqueles que têm posições gerenciais e querem reconhecimento, promoção e reputação. Para escritórios e empresas, você pode usar água para ativar a estrela 6.




Boas cores para usar no leste são as cores da terra, como amarelo, bege ou marrom. Se você gosta de trabalhar com cristais, você pode colocar um quartzo real ou uma esfera de cristal facetado no leste este ano, pois eles são muito bons para ativar a riqueza e os negócios desta bela estrela.




Com a estrela mal acompanhada, pode causar problemas legais, desperdício de dinheiro e trabalho. Pode causar brigas e acidentes, especialmente se você encontrar a entrada principal da sua casa. Use cores terra, marrom ou amarelo para minimizar esse efeito.

Uma ativação especial para 2019 no Leste (E) será o Talismã Sheng Chi para ativar e melhorar a estrela anual # 6, trazendo fama e sucesso aos ocupantes da casa ou escritório.

Talismã Sheng Chi

Embora seja uma estrela auspiciosa que traz sucesso e realização, a estrela nº 6 anual pode causar problemas no fígado e nas pernas se estiver em um quarto em 2019; além de problemas renais; respiratórios e psicológicos,podendo trazer solidão e isolamento

Um setor ruim para gestantes, pois há risco de perder a criança. Além disso, as mulheres não devem engravidar sob essa combinação, pois essa energia pode passar para o feto.


Par de Cabaças Douradas
Para evitar esses problemas utilize um par de cabaças douradas e as cores da água na decoração (preto e azul).



O talismã Moeda Dragão e Fênix é um potente amplificador e foi incorporado com uma forma - pensamento habilitada para maior proteção e aprimoramento e serve para resolver problemas legais e proteção contra concorrentes empresariais.


Talismã Moeda Dragão e Fenix



O sino da Proteção Guanshiyin é uma extraordinária cura e traz um poder muito especial para transmutar e transformar as energias nocivas do ambiente e transformá-las em energia benéfica. Pode ser usado para problemas legais e proteção contra concorrentes nos negócios.

Resumo para o ano 2019:

  • · Tome cuidado extra em abril, junho, agosto, setembro e janeiro de 2020.
  • · Esta é uma área agradável e ainda melhor se a sua porta principal ou escritório está localizado aqui, manter área ativa com janelas e portas abertas. 
  • As cores boas são cores da terra tais como o amarelo. 
  • Coloque algum cristal de quartzo real aqui ou o tipo de esfera facetada pendurado; Estes são muito bons para ativar o lado da riqueza e do negócio desta estrela agradável. 

Reforçadores e curas se necessário:

  • Se este é o seu quarto, o uso de cores água ( azul ou preto) em seu mobiliário ou decoração pode ajudar com a saúde. Uma pintura azul (não cena de água) também pode ser utilizada. 
  • Coloque um talismã Sheng Chi para melhorar e proteger a riqueza. 
  • O cristal de quartzo é muito bom no leste para 2019 como a esfera de cristal facetadas. 
  • Evite cores vermelhas e velas no leste em 2019


Estrela 8 está no CENTRO  em 2019

Para o Centro = Felicidade , saúde e sorte!

A estrela 8 é a mais auspiciosa do período e em 2019, ela está presa no centro e precisaremos de alguns poderosos potencializadores para libertar a estrela da riqueza e aumentar a sua energia positiva.

O palácio central tende a ressoar nos outros oito palácios, por isso é importante que essa área seja tratada com as curas e recomendações apropriadas .


Para permitir que a energia flua de forma harmoniosa, a área deve ser mantida livre de desordem. Para ativar ainda mais a felicidade e prosperidade, é aconselhável usar objetos de cristal para significar a energia da Terra. 






 Ametista e quartzo rosa (coração de quartzo rosa) são as pedras que ativam estas probabilidades.
 Pendure uma esfera de cristal facetado nesta área da casa,
       

Tal como acontece com todos os novos anos solares em Feng Shui você deve colocar uma 
Cura Master 2019 e a cura mais poderosa importante e potencializadora chamada de “SUCESSO INSTANTANEO”.Essa cura é utilizada para manter e proteger a riqueza boa sorte e ativar o sucesso em 2019





Talismã Sucesso Instantâneo

Cura Master 2019

Enquanto a riqueza está prevista em 2019 para o centro; É importante que você tenha cuidado para não sobrecarregar muito durante o ano, pois isso pode trazer problemas de saúde. O trabalho adicional trará uma boa renda, mas tome cuidado com sua saúde; em particular, relacionado ao estresse, resultando em pressão alta ou problemas renais.

Aproveite nas horas vagas para relaxar ou estar com a família




Resumo para o ano.

Tome cuidado extra com a saúde em fevereiro, junho, agosto, outubro e novembro.

Para melhorar:

  • Pendure uma esfera de cristal facetada nesta área da casa. Pendure-o acima da altura da cabeça e torça-o de vez em quando. 
  • Introduzir algumas cores de fogo no CENTRO para equilibrar as energias. 
  • Coloque a CURA MASTER 2019 para proteção global em 2019 
  • Se o seu quarto está aqui, você também pode colocar uma ametista ou qualquer itens de cristal no Centro para fortalecer ainda mais o elemento terra do benevolente 8. 
  • Um bom potencializador de romance é um par de patos de quartzo rosa no centro este ano. 
  • Mantenha a área central, limpa e livre da desordem. 

Estrela 9 está no NOROESTE (NW)

Para o Noroeste (NW) = Novidades , reconhecimento e Fama


Para 2019, teremos a estrela 9 no Noroeste (NW) do imóvel. Essa energia traz coisas novas; oportunidades em todos os sentidos, na carreira, nos negócios e nos relacionamentos além de fama e reconhecimento.



Estrela de beleza e espetáculo. Ideal para modelos, atores, músicos, especialmente se na no setor Noroeste estiver trabalhando ou ensaiando. Ideal para lojas com roupas glamorosas e acessórios caros.
Com o poder da estrela 9 FOGO Muitas possibilidades de reconhecimento e fama para os nascidos em anos cachorro e javali e para o patriarca





Para melhorar as influências dessa estrela, você deve colocar os 4 Budas da sorte. Para trazer sorte em dobro.- eles vão dobrar a sua sorte! 






   

Embora considerada como uma estrela auspiciosa, o elemento da estrela 9 anual pode fortalecer os efeitos malévolos das visitas das estrelas mensais nocivas 2 e 5. Você deve pendurar um talismã oito moedas para enfraquecer as influências indesejáveis ​​dessas estrelas que visitarão em fevereiro, março, julho, setembro, novembro e dezembro. Nesses meses colocar uma cura de água e sal e uma cabaça dourada no setor Noroeste (NW).


Além disso, As 8 moedas representam a totalidade e, em 2019 com a estrela do futuro no Noroeste (NW) dos imóveis elas representam fama, fortuna, riqueza e sucesso..

Flores frescas podem ser colocadas neste quadrante para levantar o Chi

Apesar de a estrela anual ser muito benéfica no Noroeste (NW) , temos a presença do Tai Sui * em 2019.

Tai Sui é uma estrela fictícia que se relaciona com o movimento oposto ao planeta Sui Xin (Júpiter). Dentro deste quadrante encontra-se o TAI SUI (calcanhar de Aquiles da construção), reside no Noroeste (NW) entre (322,5º - 337,5º) e pode trazer vários problemas de estabilidade. 



Se a sua propriedade ou porta da frente enfrenta o noroeste (NW) em 2019, você deve tentar evitar as portas de bater quando entrar ou sair de sua casa ou escritório. Você deve evitar cavar ou renovar sua propriedade evitar grandes reformas e / ou demolições nesta área a todo custo em 2019, se possível. Se você tem um escritório ou loja com porta no Noroeste este ano, instalar um sino pin de porta e um sino de vento de metal com 6 varas externamente.



Não é favorável ficar de frente para Tai Sui, encarando essa direção. Isso é nocivo e a pessoa pode, sofrer acidentes, problemas de saúde ou perda de dinheiro. Sendo impossível evitar facear o Noroeste (NW) colocar uma placa Jiang Wu Tai Sui como um amuleto de proteção, entre a pessoa e a direção de Tai Sui. Esta é uma das curas de maior proteção e também um potencializador poderoso também contra problemas legais, discussões, conflitos e perda de riqueza.
 Placa Jiang Wu Tai Sui 


---  ESTRELAS NOCIVAS - cuidado!  ---


Estrela 2 está no Nordeste (NE) 

Para o Nordeste(NE) = proteja sua saúde

A estrela que voa para o Nordeste (NE) em 2019 pode trazer problemas especialmente de saúde, como dor nas costas, artrite e artrose nos braços e pernas, problemas ginecológicos, problemas respiratórios, e distúrbios abdominais.Dificuldades ou gastos financeiros.


Isso é especialmente mais forte para as pessoas que tem Ming Gua ​​1, 3 , 4 ou 9; o filho mais novo em uma família e os nascidos em anos Boi e Tigre correm o risco de serem prejudicados e sofrerem de doenças repentinas ou prolongadas.
Se a porta principal estiver no Nordeste(NE) a energia da doença afetará toda a casa, uma vez que a porta é a "boca da casa".

Se a cozinha está localizada no Nordeste, atente para não comer demais, pois a Estrela 2 também está associada à gordura . Verifique cuidadosamente as datas de validade dos produtos e limpe bem as frutas e verduras.

                                                         Use e abuse do branco, prata, ouro, cobre e metal


Para eliminar essas probabilidades, colocar uma cura de água e sal duas cabaças douradas e uma mandala da medicina de Buda. Priorizar o elemento metal em formas redondas e brilhantes para dissipar sua influência negativa

O sino da Proteção Guanshiyin é uma das curas mais protetoras especialmente para ser usado pelas pessoas mais afetadas. e traz um poder muito especial para transmutar e transformar as energias nocivas do ambiente e transformá-las em energia benéfica. É especialmente concebida para pacificar a # 2 do Nordeste (NE)  que traz acidentes, perda financeira e calamidades de todos os tipos, e também pode ser usada para controlar quaisquer outras energias mais sutis. Se você está sofrendo de uma doença, colocar ao lado da cama. 
Cabaças Douradas


Um par de cabaças douradas ao lado da cama é uma boa cura se você não tem mais opções de dormir fora desse quadrante em 2019, pois isso dará suporte elementar ao Nordeste e também simboliza boa saúde e dissipa a energia negativa da estrela # 2.
Como a estrela 2 é relacionada à saúde, é uma ótima estrela para médicos, cirurgiões e terapeutas, especialmente se a porta do escritório ou o local do exame for no Nordeste.




Resumo para o ano 2019:


Evite ativar esta área com ruídos altos; Mantenha-se quieto e evite a todo custo trabalhos de construção ou reforma. Se precisar realizar trabalhos de construção, faça-o durante março, junho, julho, agosto, outubro ou dezembro.

Não use nenhum elemento de fogo no nordeste deste ano ou cores vermelho rosa ou roxo. Mantenha as portas fechadas. Coloque cabaças, cura de água salgada, junto com enfeites de metal. Use cores branco, prata, ouro ou cobre.

Melhores meses são março, junho, julho, agosto, outubro ou dezembro.Tome cuidado extra em fevereiro, abril, maio, setembro, novembro e janeiro.


Remédios

  • Use a Mandala da Medicina de Buda. 
  • Coloque uma cura de água salgada. 
  • Coloque um par de cabaças ou outros ornamentos de metal para dissipar a terra negativa. 
  • Evite usar cor vermelha nesta sala e se abstenha de exibir forma triângulo ou imagens impetuosas. 

Estrela 3 no Sul (S) 

Para o Sul (S) = Risco de Stress e irritação e brigas



A estrela que se encontra no Sul (S) do imóvel em 2019, é a estrela # 3 anual, tornando esta uma área não tão agradável para o ano.

É uma das estrelas negativas, trazendo energia de briga e irritação. Cuidado com possíveis roubos, brigas, disputas, e problemas legais. Poderão ocorrer acidentes com fogo, especialmente se for uma cozinha.

Pode trazer ações judiciais, discussões e desentendimentos, o que traz prejuízos especialmente para a filha do meio de uma família bem como aqueles que nascidos em anos Cavalo.


Embora a estrela 3 seja considerada negativa , no entanto, é uma boa estrela para Advogados ou profissionais que precisam usar a competitividade na profissão, auxiliando no reconhecimento e reputação, especialmente se a entrada ou escritório é localizado no Sul.






Para remediar os efeitos dessa estrela anual use objetos decorativos vermelhos externamente e internamente, lâmpadas velas e luzes. 



Esta combinação de estrelas voadoras é conhecida como "briga de touros" é difícil de controlar, tem que se dissipar e enfraquecer a sua energia e isso é feito com uma poderosa combinação dos Três Imortais (Fuk, Luk e Sau).Eles são importantes para as questões de relacionamentos familiares. Eles limpam a casa de influências negativas, incluindo argumentos, problemas de relacionamento e de doença.

Em empresas utilizar os 3 Budas Risonhos para evitar brigas.

Fuk Luk Sau















Outra cura muito poderosa para o Sul (S) é um dragão para dissipar e remover o risco de problemas legais, disputas e argumentos, fraude e perda de dinheiro este ano.

Dupla de Dragões


Esta é uma cura extremamente poderosa, especialmente no Sul para proteger a riqueza e os negócios e evitar a ira que a estrela # 3 pode trazer ao visitar o Sul em 2019.

 Os dragões podem ser usados ​​como uma cura forte para melhorar as perspectivas de fama e carreira e devem ser colocados perto de uma porta ou janela para proteger sua riqueza e saúde em sua casa e escritório.

Não use objetos de metal (cor metal = OK) para controlar esta energia, pois você pode agravá-la, restringindo a influência benéfica trazida pelas estrelas mensais auspiciosas em determinados meses e ampliar sua influência negativa.

Você deve também a pendurar um espelho Ba Gua Animais para proteção adicional em 2019.

Remédios

  • Coloque uma luz no Sul (S). 
  • Coloque algo vermelho externamente 
  • Não pendurar sinos de vento de qualquer material nesta área da casa, especialmente carrilhões de vento de metal. 
  • Tomar medidas de segurança extra para toda a casa ou empresa durante 2019 
  • Verifique tudo antes de assinar documentos, se o escritório estiver no Sul (S). 
  • Usar os Três Imortais (Fuk, Luk e Sau) para as questões de relacionamentos familiares. 
  • · Em empresas utilizar os 3 Budas Risonhos para evitar brigas. 
  • Colocar um dragão para dissipar e remover o risco de problemas legais, disputas e argumentos, fraude e perda de dinheiro. 


Estrela 5 está no Sudoeste(SW) 

Para o Sudoeste (SW) = Perigo, perigo, perigo!

A estrela anual é negativa, e em 2019 ela se move para o Sudoeste (SW). Pode provocar problemas em geral se não for tratada, podendo causar doenças graves e acidentes, fatalidades ou falência. Não deixe o Sudoeste (SW) sem tratamento em 2019. Esta área precisará de algumas curas de metal de boa qualidade para enfraquecer esta combinação e deve ser mantida quieta tanto quanto possível.
Tenha cuidado se houver uma cozinha ou banheiro, pois pode causar vazamentos. Evite cores vermelhas.
Não mexa no piso da área Sudoeste da sua casa em 2019!

Introduza uma boa qualidade de metal no Sudoeste(SW) de sua casa ou escritório este ano. Boas formas são itens redondos pesados feitos de metal.

Você não deve não colocar objetos vermelhos, luzes brilhantes, velas e mobiliário de cor vermelha no Sudoeste, pois isso só irá causar danos e agravar a estrela # 5.

Não se preocupe se você já tem essas cores. Apenas introduza cores como branco, prata, ouro ou cobre na forma de um tapete, almofadas, mantas, toalha de mesa ou algo semelhante. Você também pode usar azul escuro ou preto, se preferir.






Se possível, desocupe a área Norte neste ano
A maneira mais eficaz para combater essa energia é deixar o local quieto e desocupá-lo se possível. Evite tocar música alta ou ter uma televisão em na área e mantenha as janelas e portas fechadas. Não perturbe sua posição aqui com atividades ruidosas, renovações ou trabalhos de manutenção. Ponha um par de Cabaças Douradas no quarto.

Casas com jardins para este canto da propriedade deve evitar perturbar o solo com grande escavação ou trabalho de construção. Caso isso não seja possível são necessárias curas para eliminar, neutralizar e manter um equilíbrio da paz e da harmonia.

Orgonite do Imperador Amarelo
Portas ou face direcionadas para o Sudoeste e pessoas nascidas em anos macaco e cabra bem como a matriarca terão maior probabilidade de serem vulneráveis ​​aos efeitos dessa estrela,Para isso, colocar uma Cura de Água e Sal e 100 Moedas Chinesas Do I Ching dentro de um pote transparente.

Som de metal (Sino Pin) é muito importante este ano. Instalar um Sino de Vento de Metal com Seis Varas externamente (muito Importante).

Sino de 6 varas
Cura de Água e Sal


Além disso, o Orgonite do Imperador Amarelo deve ser colocado neste quadrante para acalmar as energias nocivas que podem afetar os moradores. Ele serve para transmutar energia Sha Chi em Sheng Chi. 











Resumo para o ano 2019:

Tome cuidado extra nos meses de fevereiro,abril, maio, setembro  novembro e janeiro de 2020.

.

Para acalmar as interações:

  • Evite tocar música alta no sudoeste da  casa ou no quarto em 2019.
  • Não decorar seu quarto com cores vermelhas ou terra este ano. Cores como cinza, azul ou branco e cortinas são boas  para usar temporariamente.
  • Coloque uma cura de água salgada no Sudoeste (SW) do edifício, juntamente com seis moedas chinesas amarradas em uma linha com fita vermelha e um sino de vento de metal com seis varas.
  • Coloque um par de cabaças douradas no canto Sudoeste do cômodo  se este é o seu quarto.
  • Não coloque objetos vermelhos, velas  acesas ou mobiliário de forma triangular neste setor.
  • Acima de tudo, evite perturbar o Sudoeste todo o custo. Qualquer forma de renovação que precisa ser feito, planejá-lo por mais um ano. Vale a pena manter isso em mente.
  • Substitua ou pelo menos limpe seu espelho de Ba Gua no Sudoeste especialmente se você tiver uma porta aqui.
  • Se você tem uma porta principal no Sudoeste  certifique-se de usar óleo nas dobradiças para evitar rangidos.
  • Colocar um sino Pin de Porta
  • Se você usar um ventilador ou outras máquinas que cria ruído ou vibração tente e evite colocá-lo na parte Sudoeste

 Estrela 7 está no Sudeste (SE)

Para o Sudeste (E) = Deixe essa área bem fechada

A estrela anual significa um alto risco de roubo ou furto, roubo de direitos autorais, desfalques, fofocas bem como infertilidade, problemas de relacionamentos causados por uma mulher mais nova, disputa entre sogra e nora ,problemas respiratórios.Desentendimentos, acidentes com objetos de corte.
Se você tem uma porta principal ou janela no Sudeste(SE)  da sua casa ou escritório em 2019, por favor, certifique-se de verificar as fechaduras e alarmes de fumaça para se garantir que estão todos funcionando corretamente e, se necessário, melhore a segurança nesta área.
Cuidados para evitar visitas indesejadas e pessoas que não sejam bem vindas. Evite deixar dinheiro, cartão, carteiras ou objetos de valor neste setor. Tomar cuidado também com pessoas conhecidas de confiança que podem tentar enganar. Antes de assinar qualquer documento é importante ler as entrelinhas.

É vital que o Sudeste(SE) seja tratado com muito cuidado este ano, o que torna vitais as curas para este setor, no ano do Javali  de terra.


Devem ser tomados alguns cuidados, especialmente quando existem janelas ou portas no setor nas trancas e sistemas de segurança e alarmes. Tome medidas extras de segurança e evite deixar as portas e janelas destrancadas. 

Tomar cuidado aos nascidos em anos dragão e serpente e a filha mais velha. Pessoas nessas categorias também deve ter muito cuidado ao operar máquinas ou usar objetos pontiagudos, pois a violência pode se estender nesse sentido também.
Cores azul, cinza ou preto são recomendadas

Inserir cores como o azul, cinza ou preto neste cômodo. 

Para maior proteção pendure um Ba Gua Animais neste local e coloque dois Rinocerontes Azuis “olhando” para fora.

Remédio: 

• Você deve tentar introduzir algumas cores azuis em sua decoração. Você pode introduzir a cor usando almofadas, tapetes, capas de cama,
• Não use nada que esteja associado ao elemento fogo ou cores como vermelho para controlá-lo, pois isso pode agravá-lo.
• Evite velas a todo custo.
• Instalar ou atender alarmes de fumaça e sistemas de segurança.
• Não pendure sinos de vento metal sinos aqui. 


Bagua animais








Rinocerontes azuis




A proteção para 2019 será a colocação de uma moeda flor no Sudeste (SE), que protege contra problemas relacionados à segurança, acidentes de carro, violência, roubo e problemas com rins, pés e tornozelos.
Talismã Moeda Flor


Nós também temos Sui Po localizado no sudeste de 2019, que quando combinado com uma estrela desfavorável, pode tornar isso uma área extremamente hostil.

Pi Yao

Você deve ficar de frente para o Sui Po e tratar esta área do mesmo modo que qualquer outra aflição anual sem obras, escavações, reformas ou atividades ruidosas.

Se esta situação for perturbada, esta área pode e geralmente causará problemas de saúde imediatos, especialmente no que diz respeito aos idosos, por isso, tenha muito cuidado. Tradicionalmente para apaziguar Sui Po sugere-se utilizar um Pi Yao para proteção entre a pessoa e a direção do Sui Po.

O Pi Yao deve ficar no Sudeste(SE) virado para o Noroeste(NW).






A estrela 7 tem a ver com publicidade, mídia, alto-falantes, chefs, arquitetos, metafísica, astrologia, comunicação, vendas e palavras. 




Além disso, restaurantes, cafés e bares estão sob a supervisão da estrela 7. Profissões relacionadas a estas propriedades serão favorecidas, especialmente se houver a entrada principal. Você pode usar uma pequena fonte ou aquário para ativar 7, mas precisa de atenção especial e removê-lo se você ver resultados opostos.


FIM


Para maiores informações acesse nossa Loja virtual www.estrelasvoadoras.com.br


E aproveite as promoções dos Kits Anuais 2019
Kit Anual 2019 DE LUXE



Kit Anual 2019 BASICO

KIT Anual 2019 Aflições TAI SUI e SAN SHA

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.